The Vampire Diaries RPG Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam todo bem vindos á Mystic Falls.Mas cuidado.Criaturas místicas rondam essas terras.Nada é o que parece ser.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cannons secundários

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caroline Forbes
Admin
Caroline Forbes


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34

Cannons secundários Empty
MensagemAssunto: Cannons secundários   Cannons secundários EmptyQua Jun 05, 2013 2:23 pm


Mia Rinaldi


Humanos ▬ 17 anos▬ Ashley Benson ▬Reservado


Como seus pais eram divorciados, Mia morava com sua mãe e sua irmã mais nova Prim. Mia a protegia mais do que qualquer coisa. Com isso, ela sempre odiou seu pai por ter abandonado tanto sua mãe quanto ela para ter uma outra família. Ela nunca o perdoou.
Sua mãe sempre estava namorando, porém dessa vez foi diferente, ela casou-se. Para seu espanto o marido dela era legal, mas ela não queria ficar com eles.
Resolveu então ir morar com o pai em Mystic Falls, mas não queria ficar com a família dele. O que fez então foi pegar as malas e falar para mãe que iria morar com o pai, mesmo que isso seja uma mentira, a mãe dela não poderia saber a verdade.

Quando chegou à Mystic Falls, alugou um quarto com o dinheiro que tinha economizado, logo teria que trabalhar. Não pediria dinheiro à sua mãe porque ela saberia e nem ao seu pai porque o odiava profundamente. Assim, Mia, passou a ser a nova moradora de Mystic Falls. Ela sempre ouvira falar de histórias macabras da cidade que ficava do lado da sua (Mystic Falls), mas jamais acreditou.



thanks, baby doll @oops!



Prim Rinaldi


Humanos ▬ 15 anos ▬ Chloe Moretz ▬Livre


Prim morava em Crow Falls com seus pais até eles se divorciarem. Sempre foi muito ligada ao seu pai e a sua irmã Mia, mas com a separação teve que ir morar com a nova família de seu pai.
Prim não gostava disso, mas encarou de uma forma positiva. Até achava legal ter duas famílias só pra si. Mas sente muita saudade de sua mãe e sua irmã.
Ficou mega empolgada com a notícia de que sua irmã iria morar com ela, mas não teve notícias dela ainda.




thanks, baby doll @oops!



Faye Chamberlain


Bruxa ▬ 18▬Phoebe Tonkin ▬Livre


Faye nasceu na Austrália, porém com um ano de idade foi para os Estados Unidos.
Vagava de cidade em cidade, vendo seus pais tentarem começar uma vida nova. Ela não entendia o motivo, eles dizia que era pra segurança dela.
Com dez anos, seus pais descobriram que Faye possuía clarividência. Seus pais esconderam esse segredo por um bom tempo.
Aos dezesseis anos a garota foi entender. Ela era uma bruxa, assim como eles. Também soube que seus pais faziam magia negra. Ela aprendeu tanto magia branca quanto negra com sua avó, que morreu em seguida por ataque de vampiros. Sua espacialidade é o fogo, com isso Faye consegue manter qualquer vampiro longe dela.
Recentemente seus pais tiveram que fugir novamente por conta de vampiros. Mudando-se para Mystic Falls.
De início, Faye não sabia como seria essa cidade, só sabia que o local era perigoso pois havia vários seres sobrenaturais nela e inclusive bruxos mais fortes.
Ela não é de muitos amigos, sempre sentiu-se rejeitada por eles. Não confia em outros bruxos e odeia lobisomens.



thanks, baby doll @oops!



Katrina Frost


Vampiros▬ 404 anos(aparenta ter 23) ▬Kristin Kreuk ▬Livre


Katrina Fung sempre foi uma garota mimada e tinha tudo o que sempre quis.
Mudou-se para Inglaterra ainda pequena, pois seus pais quiseram dar a melhor disciplina à ela.
Ela nunca precisou fazer nada para ter dinheiro ou status. Era conhecida, amada e desejada por muitos.
A maioria dos homens fazia o impossível para chamar sua atenção, mas a mesma os desprezava.
Cresceu com o jovem William Shakespeare, ambos eram amigos, mesmo com William com a diferença de seis anos.
Katrina diz que Will tinha uma pequena paixão por ela desde que se conhecem, porém não há nada no histórico de William sobre a moça.
Ambos se distanciaram quando os pais de Katrina resolveu arrumar um marido à ela. Ele era rico e quinze anos mais velho que Katrina, ela não o queria.
Certa noite, no seu aniversário, e o anunciamento de seu casamento, um desconhecido bateu em sua casa, pedindo abrigo por uns dias. Ele era misterioso, charmoso e rico, o rapaz chamava a atenção de todas as garotas. Fascinada, Katrina aproximou-se do mesmo. Deixando seu futuro marido furioso. Esse estranho e Katrina estavam sempre juntos, porém logo ele revelou-se não ser só misterioso como um vampiro. Katrina já estava apaixonada e o queria mais do que qualquer coisa, ela não se importava se era vampiro. Nunca soube nada sobre ele, nem mesmo seu nome, mas já estava encantada.
Houve a epidemia da varíola, matando milhares de pessoas, inclusive os pais de Katrina. A mesma pegou a epidemia, deixando-a moribunda. Ela não passaria daquela noite. O desconhecido recusou-se a deixá-la naquela situação agonizante.
Katrina acordou saudável e totalmente bem, porém a luz do sol a incomodava e a fome era insuportável, nada a saciava.
Um enfermeiro chegou com um paciente que acabara de cortar o braço, deixando-o ao lado de Katrina.
O cheiro de sangue era forte e consumia as narinas da garota, ela agiu por instinto, atacando o paciente.
Quando o enfermeiro voltou, encontrou apenas o paciente morto. Katrina fugiu as presas dali, porém descobriu que não podia andar a luz do sol. Fugiu do país assim que anoitecera e aprendeu a persuadir os humanos. Ela gostava de ser imortal. O mal a faria? Era bonita e jamais envelheceria. Acabou acostumando-se facilmente a ser uma vampira e desfrutava para conseguir dinheiro e comida.
Sua descendência é chinesa, por isso recusa a visitar seu país de origem. Teme que descubram sua verdadeira identidade e achem seu ponto fraco.
Vários anos se passaram desde que Katrina era uma vampira e nunca soube quem a transformara. A única coisa era Mystic Falls. Porém sua busca foi em vão.
Percorreu diversos país, conheceu diversas pessoas, matando e transformando muitos.
Sua vida estava ficando entediante, Katrina começou a matar e a transformar por diversão. Fazia jogos com os humanos.
Em sua busca pelo seu criador, conheceu outros vampiros, alguns mais velhos e terríveis do que ela, outros que nem mereciam estar vivos. Conheceu lobisomens, que são o maior fetiche dela. E bruxos, que a fazem ficar excitada para provar o sangue deles.
Usou várias raças para conseguir o que queria, descartando-os logo em seguida.
Quando morou um tempo em Nova Iorque, conheceu uma bruxa poderosa que virou sua amiga, a mesma deu um anel de lápis lazúli à garota que passou a andar à luz do dia. Ela e essa bruxa se tornaram inseparáveis. A vampira se aproveita dela constantemente, desde que a mesma não ferisse sua família e a ajudasse quando precisasse.
Ela buscava seu criado, queria explicações e talvez juntos pudessem ser inseparáveis, mas não conseguia localizá-lo.
Como usou muitas criaturas, acabou fazendo inimigos facilmente. Ela não se importava em usar vampiros, humanos, lobisomens ou bruxos, desde que conseguisse o que queria.
Não tinha sentimento algum por ninguém além de Damen, que por sinal acabou tornando-se sua obsessão futuramente.
Foi algumas primaveras seguintes que conheceu Damen, seu amor. Ele estava morrendo de uma gripe, sem pensar duas vezes Katrina o transformou e pediu para sua amiga bruxa fizesse um à ele também. Katrina pensou que tinha finalmente achado uma razão para suportar o mundo, porém ele acabou se afastou dela e tomou seu próprio rumo. Katrina jamais soube o que tirou a memória de seu amado Damen. Ela estranhava, já que depois que tornava-se um vampiro, as memórias apagadas pelo mesmo voltavam.
Tentou diversas vezes aproximar-se de Damen, mas o mesmo a chamava de louca e dizia que não a conhecia. A vampira ficava com ódio quando ele se apaixonava por alguma humana. Para se vingar, sempre matava a infeliz.
Damen foi sua obsessão por séculos, até que atualmente ele encontrou uma humana por quem se apaixonara intensamente. Katrina tentou matá-la diversas vezes, mas Damen descobriu que era ela quem tirava seus amores e dessa vez ele a impediu.
Revoltada, o que ela fez foi transformar a humana em vampira, já que Damen não queria esse destino à ela. Katrina teria a eternidade para torturá-la quando bem entendesse, mas por hora, ela queria descobrir sobre Henry, seu criador.
Descobriu algo tempo depois, quando fez uma viagem à Roma, que fora Henry que pediu a algum Original para fazer Damen se esquecer dela. Katrina ouvira muito sobre os rumores do vampiro Original e suas habilidades. Sua busca por Henry ficou mais obsessiva do que seu amor por Damen. Ela iria acabar com aquele criador que impedira de Damen e ela ficarem juntos.
Novamente voltou a circular pelo mundo e a usar todos ao seu redor. Tudo a levava novamente à Mystic Falls.
Resolveu ir até a família da sua amiga bruxa que já estava estava morta. Foi nesse momento que conheceu Nick, um lobisomem. Ele era um espetáculo de rapaz, o que deixava Katrina intrigada e furiosa. Ela o queria só para si, queria provar o doce sangue dele e provar sua carne.
Nick e Katrina fugiram de Nova Iorque depois de uma série de assassinatos cometidos por eles. Desde então, ambos ficaram unidos, seja lá que tipo de união seja essa, por mais que briguem na maior parte do tempo. Possuem um relacionamento apenas sexual, já que Katrina vê Damen como seu amor eterno.
Acabou descobrindo que Henry se encontrava em Mystic Falls e fora atrás dele, porém ficou na dela, sem dar alarme algum. O único que soube foi Nick, que também fora junto com ela. Ambos ficando nas sombras. A vampira está tramando algo para Henry, mas o que ela não sabe é que a cidade estava um verdadeiro caos e ela ficaria presa nisso tudo.



thanks, baby doll @oops!



Amber Campbell


Bruxa ▬ 18 anos ▬ Shay Mitchell ▬Livre


Sua mãe e seu pai, ambos são bruxos, mas desistiram de usar magia, não queria que sua filha fosse uma, mas aconteceu e tinham que lidar com isso. Mudou-se para outra cidade, saindo de Paris para Toronto no Canada, mas foi em vão.
Seres sobrenaturais foram atraídos pela linhagem Campbell e pediam ajuda, claro que Amber não recusava uma ajuda. Ajudando vampiros, lobisomens e outros bruxos, mas ela sempre ajudava acima de tudo os humanos. Amber sempre quis ter amigos e uma vida normal, não que não gostasse do que fazia, ela adorava, mas queria algo a mais pra sua vida. Queria começar a faculdade, queria um emprego, queria uma família. Tudo isso parecia tão distante agora que era bruxa.
Sofreu muito com a morte da avó, mas claro que a mesma passou seus poderes antes de partir. Amelia Campbell, sua avó minutos antes de morrer, além de passar os poderes a Amber, também lhe entregou um envelope. No envelope haviam um livro e uma carta. O livro contava a história de toda a linhagem Campbell, desde sua origem no que hoje é a Romênia, o livro era composto por relatos de bruxas, humanos e vampiros, sobre a família e sobre um vampiro em questão, Niklaus. Enquanto a carta explicava a Amber que as Campbell são ligadas a linhagem de Niklaus por toda a eternidade,
Aquilo foi um choque, ela sentiu raiva pela primeira vez de sua magia e recusou-se a utilizá-la por um ano e foi o que fez, dedicou-se aos estudos e terminou a escola, resolveu iniciar sua faculdade e entrou para Yale, passou e mudou-se para os Estados Unidos. Seus pais ficaram em Toronto e sua solidão na faculdade era imensa. Amber soube dos boatos de uma cidade chamada Mystic Falls, foi quando resolveu ler o livro. Ao terminar descobriu que Godric estava nessa cidade, aprisionado em um antigo mausoléu. O vampiro havia sido preso a seu próprio pedido, mas Amelia apenas o fez para que o mesmo não sofresse com sua morte. Com isso pesquisou o suficiente para saber o que se escondia lá e resolveu investigar mais a fundo. Trancou a faculdade, mas antes de ir para Mystic Falls, decidiu ir a Paris. Ficou em sua antiga casa, quando Seth, apareceu pedindo-lhe para fazer um feitiço de localização, para encontrar Henry. O coração de Amber parou por um instante, ela sabia onde o vampiro estava, mas não poderia dizer assim, então fez o feitiço, mas foi em vão, então apenas disse ao vampiro que ele poderia estar em Mystic Falls. Voltou aos EUA e mudou-se para a cidade, esperava que lá pudesse entender o porquê de estar lá, mas sem pensar duas vezes atendeu o pedido de sua avó, libertou o vampiro. Agora ela estava na cidade livre para descobri o que seu destino lhe reserva.



thanks, baby doll @oops!



Marianne Elizabeth Ludwig


Vampiros ▬ Idade ▬Ashley Benson ▬Livre


Fechada, amorosa, carinhosa, calculista, inteligente, orgulhosa e sagaz. Também é: Elegante, sofisticada, educada e mortalmente sedutora. Não deixe se influenciar por sua aparência, normalmente é assim que atraí suas vítimas. Marianne é uma mulher bastante poderosa quando a tiram do sério. É como encarar uma predador, de certa forma ela hipnotiza seja pela beleza ou pelo conjunto da obra. Entretanto, Marianne sabe o momento certo de revidar ou encerrar algo. Embora seja uma mulher difícil de se lidar, quando se apaixona não esconde seu lado sentimental. Porém é má e se orgulha de ser assim.
Mulher misteriosa e intrigante. É bastante reservada, exalando auto-confiança e certa dose de agressividade.
Como Humana:
Nasceu eu família nobre italiana, aos dezesseis anos, engravidou de um bruxo que era um nobre. Ao dar à luz, disseram que a criança havia nascido morta, o que foi uma mentira, sofreu com muito com isso, e só foi feliz quando conheceu um vampiro chamado William. Apaixonou-se por ele e se casaram. Entretanto a história precisa ser contada direito, e é o que contarei a seguir:
A história da origem dos Ludwig não envolve apenas os Rinaldi, como também os van Klein e Chamberlain. Antigamente a família Ludwig era composta de bruxos, entretanto, tal família foi amaldiçoada pela família Slaint, pois a filha mais nova recusou-se a se casar com o herdeiro Slaint. Porém o bruxo amava Marianne e então para vingar-se, lançaram uma maldição. Marianne Elizabeth Ludwig não queria casar-se com nenhum dos Slaint, por mais poderosos e ricos fossem. Ela conhece viu seu marido Will ser morto, o amor de sua vida, mas o destino há de ser injusto na família Ludwig. Marianne que antes era uma bruxa, tornou-se vampira, mas antes deste fato acontecer, ela deu a luz a uma criança que pode continuar a sua linhagem. Anos e mais anos se passaram e Marianne conheceu Katrina Frost, Seth, Henry Sturges e entre outros. Mas recentemente escutou uma conversa dizendo sobre uma cidade chamada Mystic Falls, nos EUA, e também sobre o que estava acontecendo. Recentemente descobriu que sua descendente era uma duplicata. Marianne então não só quis saber sobre sua duplicata como queria saber o motivo de tudo acontecer em Mystic Falls.



thanks, baby doll @oops!



Helena van Allen


Humanos ▬ 20anos ▬Kristin Kreuk ▬Livre


A garota fora criada com sua prima Emily, ambas eram super unidas e possuíam um laço inquebrável. Suas mães eram irmãs e seus pais primos, Emily era uma versão mais nova de Helena e muitas vezes podiam ser confundidas com irmãs gêmeas, porém não eram. A diferença entre as duas eram de apenas seis anos. Suas mães eram japonesas e o pai de Emily era russo e o de Helena alemão. Ambas aprenderam não só japonês, chinês, alemão e russo, como diversas línguas. Ambas foram educadas para tudo no mundo. Porém Emily nunca conhecerá sua mãe, a mesma faleceu logo quando nasceu, por isso Emily vivia na casa de Helena, onde sua mãe cuidava da garota como se fosse sua filha.
Quando ambas cresceram, Helena despediu-se não só de sua família como da sua grande melhor amiga e prima, Emily. Ela iria fazer faculdade de Direito nos Estados Unidos da América.
Sempre que Helena tinha tempo ela ligava e conversava com Emily e a mesma ficou contente por Emily estar namorando e algum tempo depois, contente por ela estar noiva. Derek que era noivo de Emily estava muito apaixonado, Helena o tinha visto algumas vezes nos jantares familiares e épocas comemorativas. Porém logo em Dezembro, Helena soube que Derek tinha falecido em um acidente. Emily ficou arrasada, jamais conseguiu superar. Foi quando a prima mandou um e-mail avisando que iria mudar-se para uma pacata cidade chamada Mystic Falls. Emmy respondi Helena com frequência e dizia estar apaixonada por um tal de Lucian Auditore, porém depois de um tempo ela parou de mandar notícias.
Helena achou que a prima tinha seguido em frente, então deixou isso quieto por enquanto. Porém logo em seguida a mãe de Helena morreu, ela estava correndo pelo parque a noite quando algo a perseguia, Helena estava presente no dia, ambas corriam juntas. Porém o ladrão estava assustado demais e acabou disparando a arma na mãe de Helena, e como a garota tinha visto tudo, resolveu matá-la também. Entretanto algo apareceu e matou o assassino. Estava escuro e Helena não viu, mas podia jurar que era uma pessoa, uma fera. Claro que ninguém acreditou na garota, disseram à Helena que foi um coiote ou um urso que fugiu de algum cativeiro e por causa do trauma de ver a mãe ser morta ela criou isso em sua mente, por anos Helena acreditou nisso. Por anos ela viveu procurando uma razão e por isso acabou querendo ser Detetive, bastava terminar a faculdade de Direito e ela estava terminando, faltava apenas alguns meses para se formar. Estava concentrada nos livos quando recebeu a ligação do pai. O mesmo falava em alemão com ela do outro lado da linha. Embora Helena tenha crescido a maior parte de sua vida na Alemanha, ela gostava dos EUA e não queria ir embora, porém não era isso que seu pai pedia. Ele pedia para investigar sua prima. Sua prima era Emily Valentine, e ambas eram como irmãs, porém com a morte do noivo de Emily, a prima se afastou e nunca deu notícias. Tudo que ela poderia fazer era investigar isso a tempo de sua formatura, porém jamais imaginou-se lidar com as lendas que ouvia quando pequena. Talvez outro fato que ligava a morte de sua mãe. Acabou mudando-se para a cidade e desde então passa a investigar as coisas, mas também passa a adorar o local e criar um vínculo.



thanks, baby doll @oops!



Romulo Collins


Bruxos ▬ 18 anos ▬ Alexander Ludwig ▬Livre


Romulo é um garoto de personalidade forte, atraente, sem foi sincero e nunca gostou de gente chata, foi criado pelo seu avô que lhe ensinou tudo o que ele sabia sobre magia, mas depois da morte de sua mãe que vivia em um manicômio, pois um feitiço que não deu certo causou a sua loucura. A personalidade dele mudou, ficando amargo, porém mais sedutor, olhar obscuro que fazia com que as garotas ficassem apaixonada por ele, sempre usou sua magia e lia todos os grimórios de sua família ficando cada vez mais poderoso, porém com a chegada em Mystic Falls, será possível ser tão poderoso assim diante de outros bruxos?



thanks, baby doll @oops!



Emrys Skywalker


Bruxos ▬ 17 anos ▬ Colin Morgan ▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



Juliet Deneuve


Bruxos ▬ 17 anos▬Taylor Momsen ▬Livre


Julliet nasceu e morou até completar seus 17 anos em Saint-Tropez, França. Filha de empresários do ramo do turismo, Julliet sempre conviveu com a elite de ST. De gosto refinado e esbanjador, Julliet esperava ter uma vida só de festas e bebedeiras, até que os seus pais faleceram. Tendo que encarar uma vida adulta e responsável, ela precisou tomar a frente dos negócios, mas por sua falta de experiência precisou da ajuda da família. Luka, seu primo, tomou a frente dos negócios, para ajudá-la e virou seu tutor. Julliet estava se empenhando em aprender tudo sobre seus pais e seu império herdado, porém durante suas passadas pela biblioteca de sua casa ela se deparou com livros bem diferentes daqueles que seu pai lia para ela adormecer. Dentre eles havia um diário, de seu pai, falando sobre certos poderes. Julliet descobria ali a verdadeira história sobre sua família. Não demorou muito para que seus poderes se revelassem e isso a atormentou a ponto de querer mudar tudo na sua vida. De malas prontas e decidida a se mudar, Julliet foi para Mystic Falls, junto com Luka, já que era seu responsável. Essa cidadezinha pacata foi sua escolhida por ser o local onde passava férias na infância, seus avós moravam lá. Tentando viver uma vida tranquila ela vai morar na casa que seus avós deixaram para ela. Os negócios da família ficaram para o seu único tio cuidar. Julliet estava escrevendo um novo capítulo da sua história, decidida a fugir de quem realmente era. Ela esperava que MF lhe mostrasse a tranquilidade que ela precisava.



thanks, baby doll @oops!


Última edição por Caroline Forbes em Ter Ago 06, 2013 6:30 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaries-rpgbr.forumeiros.com
Caroline Forbes
Admin
Caroline Forbes


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34

Cannons secundários Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons secundários   Cannons secundários EmptyTer Ago 06, 2013 4:11 pm


Dimitri Voughan


Vampiros ▬ 24 anos(aparente)/305(idade vampiro) ▬ Ben Barnes ▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



Zed Crowley


Bruxos▬16 anos ▬Logan Lerman ▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



Frederick R. Slaint


Bruxos ▬ 27 anos ▬ Stephen Amell ▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



Alex R. Slaint


Bruxos ▬ 27 anos ▬ Stephen Amell ▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



Damen Chamberlain


Bruxos ▬ 19 anos ▬Hayden Christensen ▬Livre


Damen cresceu separado de sua irmã Faye, já que ele foi sequestrado ainda no berço. Seus pais sempre os procuraram, porém algo maligno estava por trás de tudo. Quando descobriu começou a desconfiar, além de que seus pais o tratavam diferente. Damen foi para o exército e por isso ficou afastado de sua magia, quando foi dispensado tudo voltou pior. Pessoas mataram seus pais adotivos e estavam atrás dele, fugiu e passou por muita coisa, aprendendo a utilizar sua magia. Descobriu recentemente que seus pais biológicos estavam mortos, e com isso descobriu que Faye Chamberlain é sua irmã mais nova e que Allegra van Klein é sua tia que agora está cuidando de sua irmã já que seus pais morreram. Foi para Mystic Falls procurar sua família e também por outros motivos.



thanks, baby doll @oops!



Charlotte Chamberlain


Humanos ▬ 17 anos ▬Kristen Prout▬Livre


Char para os mais íntimos, é uma das melhores amigas de Sutton. Sua postura e máscara de felicidade, é pelo fato de sua mãe ter acabado de voltar de mais uma temporada de reabilitação de drogas e álcool. Assim como Madeline, Char não faz ideia de que Sutton foi substituída por sua irmã gêmea, Emma.



thanks, baby doll @oops!



Emma Paxton


Humanos ▬ 17 anos ▬ Alexandra Chando ▬Livre


Emma cresceu em um orfanato, Sutton cresceu em privilégio, cercada por uma família amorosa. Depois de finalmente ficarem cara-a-cara, Emma concorda em se passar por sua irmã, enquanto Sutton vai para Los Angeles em busca de seus pais biológicos. Mas Sutton não retorna quando prometido e Emma sabe que alguma coisa está errada, mas precisa se passar por Sutton enquanto isso.



thanks, baby doll @oops!



Sutton Mercer


Vampiros ▬ 17 anos ▬ Alexandra Chando ▬Livre


Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para ter. Então, alguém fez. A pior parte de estar morto é que não há mais nada a que viver. Sem beijos. Sem segredos. Sem mais fofocas. É o suficiente para matar uma menina mais uma vez. Mas eu estou prestes a conseguir fazer algo que jamais foi feito – uma repetição da minha performance, graças a Emma, minha irmã gêmea perdida que eu nunca nem cheguei a conhecer. Emma agora está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é ser eu, viver minha antiga vida e ir juntando todos os pedaços. Mas poderia ela rir de piadas com meus melhores amigos? Convencer meu namorado que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha, feliz e despreocupada, enquanto ela abraça meus pais e deseja boa noite? E ela pode manter a farsa, mesmo depois que ela percebe que meu assassino está observando cada movimento seu? E que o jogo das mentiras comece.
Entretanto, não estou morta. Não totalmente.



thanks, baby doll @oops!



Anthony Wayne


Humanos ▬ Harry Styles ▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



Bruce Morgan


Hunters ▬ 17 anos ▬ Louis Tomlinson ▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!


Última edição por Caroline Forbes em Ter Ago 06, 2013 8:03 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaries-rpgbr.forumeiros.com
Caroline Forbes
Admin
Caroline Forbes


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34

Cannons secundários Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons secundários   Cannons secundários EmptyTer Ago 06, 2013 4:12 pm


Bryan Winchester


Bruxos ▬ 17 anos ▬ Zayn Malik  ▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



Christian Morgan


Hunters ▬ 43 anos ▬ Michael C. Hall ▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



Logan Xavier


Hunters ▬ 45 anos ▬ Hugh Jackman▬Livre


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



NOME DO CANNON


Grupos ▬ Grupos Extras ▬ Idade ▬ PP ▬Status


História do cannon



thanks, baby doll @oops!



NOME DO CANNON


Grupos ▬ Grupos Extras ▬ Idade ▬ PP ▬Status


História do cannon



thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaries-rpgbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cannons secundários Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons secundários   Cannons secundários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cannons secundários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons principais
» Cannons Originais
» Cannons Os Cinco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG Br :: Início do Fórum :: Cannons-
Ir para: