The Vampire Diaries RPG Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam todo bem vindos á Mystic Falls.Mas cuidado.Criaturas místicas rondam essas terras.Nada é o que parece ser.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cannons Originais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caroline Forbes
Admin
Caroline Forbes


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34

Cannons Originais Empty
MensagemAssunto: Cannons Originais   Cannons Originais EmptySeg Ago 05, 2013 6:47 pm


Niklaus Mikaelson


Originais ▬Joseph Morgan ▬ ocupado

Klaus nasceu de um relacionamento de Esther com um lobisomem desconhecido, em uma pequena vila que viria a ser conhecida como Mystic Falls. Klaus tem cinco meios-irmãos (Elijah, Finn, Kol, Henrik e Rebekah) e um padastro chamado Mikael, o qual era um rico fazendeiro. Klaus era bem próximo de sua família, exceto de Mikael, já que não era seu filho biológico.
Muitos anos atrás, Esther teve um caso com um homem de uma espécie diferente. Quando Henrik foi morto por um lobisomem, Esther realizou um ritual que transformou Klaus, seus irmãos e seu pai em vampiros.
Quando ele causou a sua primeira morte humana, o seu gene lobisomem foi despertado, então Mikael descobriu a infidelidade de sua mulher. Mikael caçou e matou o pai de Klaus e toda a sua família, não percebendo que ele estava criando uma guerra entre vampiros e lobisomens que duraria ao longo de muitas gerações. Depois que Klaus se tornou um vampiro e descobriu a sua linhagem de outra espécie, Esther colocou no mesmo uma maldição, forçando a sua parte de lobo permanecer adormecida, abandonando-o.  Em troca disso, Klaus matou sua mãe e culpou Mikael pelo ato.
No final do século XV, ele era um homem nobre na Inglaterra, onde conheceu Katerina Petrova. Ele pretendia usá-la no sacrifício, mas ela fugiu. Depois de sua fuga, Rose a tornou em uma vampira sem a intenção de fazê-lo. Como vingança, Klaus viajou até a Bulgária e matou toda a sua família. Ao longo dos séculos, Klaus ficou obcecado em encontrar Katherine e um modo se quebrar a maldição sem utilizar a cópia ou a pedra da lua.
Durante a década de 20, Klaus e sua irmã Rebekah estavam fugindo de Mikael, um caçador de vampiros de seu passado.  Eles estavam em Chicago no ano de 1922, onde conheceram o vampiro Stefan Salvatore pelo qual Rebekah se apaixonou. Primeiramente, Klaus odiava Stefan, mas mudou de opinião quando descobriu que ele era um Ripper (estripador), então eles se tornaram bons amigos. Um dia, Mikael os atacou em um bar. Antes dos irmãos Originais partirem, Klaus compeliu Stefan a esquecê-los. Antes irmão que estava cansada de irem embora de Chicago, Rebekah falou para seu irmão que estava cansada de fugir. Klaus então a forçou a escolher entre ele e Stefan. Ela escolheu Stefan. Ele ficou zangado e a neutralizou utilizando uma adaga com pó de carvalho branco, depois colocou seu corpo dentro do carro e deixou Chicago.



thanks, baby doll @oops!



Rebekah Mikaelson


Originais  ▬Claire Holt ▬ Livre

Rebekah é a única filha de Mikael e Esther, que eram proprietários das terras da Europa Oriental. Ela é a sexta de sete irmãos, que inclui Elijah, Finn, Niklaus, Kol e Henrik, e um irmão mais velho desconhecido. Não se sabe muito sobre o inicio da vida de Rebekah, sabe-se que ela nasceu no Novo Mundo, onde eles viviam em paz junto aos Lobisomens por 20 anos. No entanto, durante a lua cheia, quando os lobos se transformam, Klaus e Henrik escapam para assistirem os aldeões se transformarem de homens para bestar. Quando o sol começou a surgir, Rebekah viu Klaus carregando o corpo sem vida de Henrik. Ele afirma que um dos lobos atacou Henrik até a morte.
Não querendo perder outra criança, a mãe deles, Esther ,lança um feitiço ( Ritual de Transformação para Vampiro), invocando o sol para a vida e o carvalho branco para a imortalidade. No entanto, o feitiço leva a alguns atos inoportunos. Sem o conhecimento de Rebekah e seus irmãos, eles beberam vinho misturado com o sangue de Tatia para o jantar, e depois, Mikael dirigiu sua espada em seus corações. Após seu despertar, Mikael forçou seus filhos a se alimentar de um morador local, completando sua transição para vampiros.
Mais tarde, eles começaram a perceber o seu novo dom tinha as suas fraquezas. As flores que cresciam na base do carvalho branco, verbena, os queimava e impedia de hipnotizarem os humanos. O sol queimava suas peles, tornando-se impossível andar na luz do dia. Eles foram impedidos de entrar nas casas de seus vizinhos sem um convite, também a sua sede era insaciável. Percebendo que a madeira entalhada do carvalho branco seria fatal para eles, decidiram por queimarem a árvore. Após a morte de sua mãe, Rebekah, Klaus e Elijah juraram que nunca virariam as costas um ao outro e seriam um só, sempre e para sempre.
Mudando de cidade em cidade e causando estragos, Rebekah e Klaus se encontraram em Chicago durante os anos 20. Após ser apresentada a Stefan Salvatore, Rebekah imediatamente se apaixonou por ele. Não muito tempo depois, Mikael (o pai deles) chega a cidade procurando por Klaus, com a intenção de matá-lo.
Mikael e os policias abriram fogo no edifício com balas de madeira. Rebekah, Stefan e Klaus se abaixaram para evitar as balas, e na comoção, Rebekah perdeu o colar de sua mãe. Klaus se encontra com Stefan e obriga-o a esquecer ele e Rebekah.
Mais tarde, Rebekah e Klaus são mostrados arrumando suas coisas e se mudando para outro lugar. Klaus diz a Rebekah para se apressar, mas ela diz que não vai a lugar nenhum sem Stefan. Klaus diz a ela para deixar Stefan ir, mas Rebekah se recusa, com a intenção de ficar com ele. Klaus obriga – a escolher entre ele e Stefan, e como ela optou por este último, ele neutraliza-la com adaga do carvalho branco. Esta é a única arma que pode ser usada para matar um vampiro original como Klaus e ela mesma. Rebekah ficou neutralizada por 90 anos e guardada em um caixão que foi transportado com Klaus, onde quer que Klaus fosse, os caixões também iriam, logo junto a ela iam seus outros irmãos, Finn e Kol.



thanks, baby doll @oops!



Kol Mikaelson


Originais ▬Nathaniel Buzolic ▬ ocupado

Durante a Idade Média, Kol Mikaelson, assim como o resto de sua família, vivia em uma Vila de Lobisomens. Um de seus irmãos, Henrik, foi morto por uma das criaturas sobrenaturais. Isso incentivou Esther e Mikael, seus pais, criarem outra espécie mais forte que os lobisomens. Com isso, todos os integrantes da familia Mikaelson (com exceção de Esther) foram transformados nos primeiros vampiros existentes. Em 1900, Kol foi neutralizado por seu irmão Klaus e mantido em um caixão por mais de 100 anos.



thanks, baby doll @oops!



Elijah Mikaelson


Originais ▬Daniel Gillies ▬Livre

Elijah nasceu em uma rica família de proprietários de terra (Mikael e Esther). Elijah nasceu no Novo Mundo (América). Durante o início de sua vida, ele e Klaus se apaixonaram pela mesma mulher chamada Tatia. Apesar de ter um filho com outro homem, os dois irmãos brigaram por ela, mas perceberam que a família era mais importante. Eles conviveram com lobisomens por cerca de vinte anos e, no começo, conseguiam lidar uns com os outros e ficar longe de grandes brigas.
Ele gostava de lutar com Klaus o suficiente para a desaprovação de seu pai, que não gostava de ele estar lutando com seu enteado Niklaus, o qual Mikael via como imprudente. Em uma manhã após uma lua cheia, Niklaus saiu da floresta carregando o corpo de seu irmão Henrik. Elijah chega correndo da floresta em direção a Niklaus e Rebekah e vê que Henrik está morto.
Antes de Esther completar o ritual vampírico, Mikael deu a seus filhos um vinho  com o sangue de Tatia. Então apunhalou Elijah e seus irmãos no coração com uma espada e fez com que bebessem sangue humano. Após se tornar um vampiro, Elijah (junto de sua família) garante com que a árvore de carvalho branco seja extinta – já que era a única coisa capaz de matá-los. As cinzas das árvores foram salvas e poderiam ser utilizadas com uma adaga de prata para neutralizar todos os Originais, exceto para Niklaus – que também é um lobisomem e, por isso, é chamado de híbrido.
Logo após virar vampiro, sua mãe foi morta por “Mikael”. Depois de enterrar a mãe, Elijah, Klaus e Rebekah juraram que nunca virariam as costas um ao outro e seriam um só, sempre e para sempre.
Elijah foi era um nobre do século XV na Inglaterra, onde conheceu Katerina Petrova (aka Katherine Pierce) que o lembrou da Petrova original e, então, apresentou-a para seu meio-irmão mais novo, Klaus. Enquanto Elijah ajudava Klaus com sua meta de quebrar a maldição do Sol e da Lua, começou a ter sentimentos pela doppelganger, Katerina, a qual Klaus estava prestes a sacrificar. Ele até confessou para Katerina que não acreditava em amor e ela respondeu que isso era muito triste, pois não sabia o propósito de uma vida sem amor. Ele tentou persuadir Klaus a poupar a vida dela, mas Klaus falou para não se preocupar e que o ritual seguiria como planejado. Na noite de lua cheia, Katerina pegou a moonstone e escapou com a ajuda de Trevor.
Graças a discussão da noite anterior, Klaus presumiu que Elijah ajudou Katerina e Elijah prometeu que a encontraria. Klaus respondeu com outra promessa: se ele não encontrasse Katerina, seria morto. Elijah tentou rastrear Katerina Petrova pela floresta enquanto ela se escondia atrás de uma árvore. Ele gritou que Klaus a acharia em qualquer lugar que se escondesse e disse que conseguia sentir o cheiro do sangue dela. Trevor chega e afasta Elijah de Katerina, possibilitando que ela escape. Trevor  logo pagaria o preço de sua traição.



thanks, baby doll @oops!



Finn Mikaelson


Originais ▬ ▬ Livre

Em construção



thanks, baby doll @oops!



Esther Mikaelson


Originais▬ Alice Evans▬ Livre

Esther nasceu durante a Idade Média na Europa. Em algum momento de sua vida, ela e seu marido Mikael fugiram, pois a sua terra natal foi assolada pela peste negra; a bactéria se espalhou por toda a aldeia, e depois por toda a Europa, matando milhões de pessoas, inclusive o único filho que tinham.
Logo após chegarem ao Novo Mundo, Esther teve um caso com um lobisomem e com ele teve um filho. O pai é desconhecido, mas o filho é Niklaus, mais conhecido como Klaus. Depois de anos vivendo em paz com os nativos, a guerra entre vampiros e lobisomens ainda não havia começado, até o filho mais novo de Esther, Henrik, ser atacado por um lobisomem. Esther acata o pedido de seu marido e faz um feitiço transformando os seus filhos nos primeiros vampiros já conhecidos. No entanto, após Klaus matar um humano, o seu gene lobisomem é ativado trazendo à tona a infidelidade de Esther.
Depois de anular as habilidades de Klaus como lobisomem amaldiçoando-o com um feitiço, Esther é morta por ele, pois a sua agressividade natural, agravada pelo seu lado vampiro, explodiu com mais essa traição. O corpo de Esther é preservado e colocado em um caixão por sua amiga bruxa, Ayana. No entanto, por ela ter mexido com o equilíbrio natural das coisas, a Natureza força o espírito de Esther a assistir os seus filhos causarem estragos no mundo e a sentir a dor de cada vítima, punindo-a assim por suas ações.



thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaries-rpgbr.forumeiros.com
 
Cannons Originais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons principais
» Cannons Os Cinco
» Cannons secundários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG Br :: Início do Fórum :: Cannons-
Ir para: